170Kb

O Luxo

R$ 22,00

Escrito pelo francês Jean Castarède, criador dos primeiros MBAs em gestão de empresas de luxo, livro é bibliografia obrigatória para entender este fenômeno mundial e abrange desde a história, a filosofia até as estratégias de marketing do segmento que mais cresce no Brasil.

Luxo é a palavra do momento. Está em todas as capas de revistas, em editoriais de moda e de consumo dos jornais e de programas de tevê no Brasil e no mundo. Jean Castarède, de 71 anos, ao analisar e a apostar no tema, fez como um objeto de estudo na área de business, administração, marketing, história e filosofia. Desde o fim da década de 80,Castarède vislumbrava o luxo como o fator fundamental do comportamento do Homem do século 21.

EditoraBarcarolla
AutorJean Castarède
FormatoPDF
LeitorDrumlin Security
ImpressãoNão permitida
SeleçãoNão permitida
FreteR$ 0,00 (Download imediato)

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

O Luxo

O Luxo

17 outros produtos da mesma categoria: