Gestão e planejamento de marketing

R$ 21,00

A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaco em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um numero cada vez maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades. O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing.
EditoraFGV
AutorMiguel Ferreira Lima, Itamar Moreira, Ricardo Franco Teixeira, S
FormatoPDF
LeitorAdobe Digital Editions
ImpressãoNão permitida
SeleçãoNão permitida
FreteR$ 0,00 (Download imediato)

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Gestão e planejamento de marketing

Gestão e planejamento de marketing

17 outros produtos da mesma categoria: