100Kb
Este produto não está mais em estoque
Data de disponibilidade:
Organizações e o Interesse Público
Organizações e o Interesse Público
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
O que você vai encontrar nesta obra? Entre muitas informações relevantes, você vai:
- ver como é importante dialogar – mesmo imerso numa multidão cheia de fones-de-ouvido;
- conhecer melhor o contexto organizacional: pessoas que se somam para “funcionar”;
- saber por que ainda continuamos assistindo ao embate Lord Keynes VERSUS Adam Smith...
- ... e por que ora “vence” o Estado, ora “vence” o Mercado – com os cidadãos sempre pagando a conta;
- aprender por que a GM passou a Ford (segredinho: praticou “marketing” automobilístico);
- distinguir Levitt de Leviatã;
- descobrir qual a “outra” globalização clamada por Milton Santos (uma que seja humanística!);
- reconhecer que “sistema” é muito mais que aquilo que caracteriza computadores;
- dar razão aos budistas, quando afirmam que a única coisa que permanece é a impermanência de todas as coisas;
- concluir que o Estado é meio e não fim;
- concordar com Artur da Távola: - não existe opinião pública, mas sim, a opinião de quem publica;
- constatar que credibilidade é, como no samba... “coisa que dá e passa”.
O Editora Ciência Moderna.
Editora | Editora Ciência Moderna |
Autor | Antônio J. Figueiredo |
Formato | |
Leitor | Adobe Digital Editions |
Impressão | Não permitida |
Seleção | Não permitida |
Frete | R$ 0,00 (Download imediato) |
Nenhuma avaliação de cliente no momento.