370Kb
Este produto não está mais em estoque
Data de disponibilidade:
Marketing para Empresas e Profissionais de Software
Marketing para Empresas e Profissionais de Software
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre todas as estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software, aumentando suas chances de vendas. Os temas abordados são:
Estratégias de preços; Quanto cobrar por software e serviços de software; Aspectos legais; Atendimento e suporte técnico; Como vender software; Como vender software pela internet; Endomarketing; Como levantar dinheiro para sua software-house; Criação e execução de eventos.
Em todos os capítulos do livro há estudos de casos, conteúdos complementares e dicas de ferramentas que tornam a obra completa, levando o leitor a uma reflexão de todo seu negócio e tornando-o competitivo e lucrativo. Editora Ciência Moderna.
Editora | Editora Ciência Moderna |
Autor | Ramos de Souza Janone |
Formato | |
Leitor | Adobe Digital Editions |
Impressão | Não permitida |
Seleção | Não permitida |
Frete | R$ 0,00 (Download imediato) |
Nenhuma avaliação de cliente no momento.