Criação de novos negócios: gestão de micro e pequenas empresas

R$ 30,00

Mais valorizadas pelo governo, as micro e pequenas empresas vêm se expandindo pelo Brasil. Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na Administração desses segmentos da economia. O livro é resultado de pesquisas efetuadas pelos autores ao longo de vários anos de monitoração com professores experientes no mundo dos negócios. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. Empresas de porte estão fragmentando seus produtos em nichos, devido à praticidade no gerenciamento. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no Brasil e 98,5% das organizações privadas no país.
Editora
AutorMarilia De Sant'anna Faria, Elio Takeshy Tachizawa
FormatoPDF
LeitorAdobe Digital Editions
ImpressãoNão permitida
SeleçãoNão permitida
FreteR$ 0,00 (Download imediato)

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Criação de novos negócios: gestão de micro e pequenas empresas

Criação de novos negócios: gestão de micro e pequenas empresas

30 outros produtos da mesma categoria: