Este produto não está mais em estoque
Data de disponibilidade:
Design de Personagens para Games Next-Gen Volume I
Design de Personagens para Games Next-Gen Volume I
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
Muitas pessoas se interessam em saber como são feitos os games e seus personagens, que representam uma das etapas mais importantes e são os ícones que mais trazem vida para os jogos.
Este livro aborda todas as etapas de produção de uma personagem, da sua criação ao produto final. São apresentadas questões metodológicas da área de produção de personagens digitais para Jogos da nova geração de consoles de vídeo games chamados “Next-Gen Games” e técnicas e exercícios que, uma vez assimilados, tornam o processo muito mais fácil.
Aliado a isso, a obra mostra as técnicas e ferramentas da modelagem tridimensional, usando recursos do 3Ds Max e PolyBoost. ‘‘Design de Personagens para Next-Gen Games’’ ensina ainda a definir o layout UV prévio de superfícies, que ajuda no processo de Escultura Digital com ZBrush, onde serão criados os modelos de alta definição para Baking Texture. Editora Ciência Moderna.
Editora | Editora Ciência Moderna |
Autor | Alessandro Lima |
Formato | |
Leitor | Adobe Digital Editions |
Impressão | Não permitida |
Seleção | Não permitida |
Frete | R$ 0,00 (Download imediato) |
Nenhuma avaliação de cliente no momento.