Economia da Cultura - Contribuições para a Construção do Campo e Histórico da Gestão de Organizações Culturais no Brasil

R$ 37,92

Este livro faz um percurso histórico de noventa anos de gestão da cultura no Brasil, de 1920 a 2010, e reflete a inconstância de nossa ação cultural e de nossas instituições culturais – algumas até bastante sólidas – em cinco setores: cinema, livro, museus, música e teatro.

Um levantamento minucioso foi realizado pelos autores junto a fontes como ANCINE, FGV, Fundação João Pinheiro, IBGE, MinC, Receita Federal e TCU – o que resultou em cruzamentos de informações e elaboração de tabelas a partir de dados que normalmente se encontram dispersos, dificultando a mensuração e a consequente base para a formulação de políticas de investimento, tanto públicas como particulares, ou seja, para uma Economia da Cultura.

Grupo de Pesquisa (junto ao CNPq) "Gestão e Marketing na Cultura". Editora Ciência Moderna.

EditoraEditora Ciência Moderna
AutorLusia A. Ferreira e Manoel Marcondes
FormatoPDF
LeitorAdobe Digital Editions
ImpressãoNão permitida
SeleçãoNão permitida
FreteR$ 0,00 (Download imediato)

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Economia da Cultura - Contribuições para a Construção do Campo e Histórico da Gestão de Organizações Culturais no Brasil

Economia da Cultura - Contribuições para a Construção do Campo e Histórico da Gestão de Organizações Culturais no Brasil

Economia da Cultura

6 outros produtos da mesma categoria: