Cultura, consumo e identidade

R$ 24,00

Há muito mais no ato de consumir do que supõe nossa vã idéia de sociedade de consumo. É o que nos revelam os ensaios aqui contidos, mostrando a metafísica e o drama social do consumo, o comportamento do consumidor em relação a materiais artificiais e à limpeza, ou sua identidade afirmada na própria pele através de uma tatuagem, e nos mercados de devoção xiita. Tanto o público acadêmico das áreas de Ciências sociais, Comunicação e Administração, quanto os profissionais de marketing, propaganda e negócios têm aqui uma excelente oportunidade de tomar conhecimento dos modernos estudos sobre o assunto.
Editora
AutorLivia Barbosa, Colin Campbell
FormatoPDF
LeitorAdobe Digital Editions
ImpressãoNão permitida
SeleçãoNão permitida
FreteR$ 0,00 (Download imediato)

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Cultura, consumo e identidade

Cultura, consumo e identidade

8 outros produtos da mesma categoria: