Indústria cultural: uma introdução

R$ 15,00

A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro mostra que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. Este livro, de modo simples e direto, discute as práticas e os produtos da indústria cultural. Reflete também sobre a atualidade e a possível pertinência das críticas feitas à indústria cultural, tendo em vista as transformações provocadas pela globalização. Este título da Série Filosofia integra a Coleção FGV de Bolso, voltada para a produção de obras de síntese sobre os mais diversos temas das Ciências humanas e sociais. Destina-se a estudantes, professores e profissionais interessados em conhecer de maneira rápida e eficaz, por meio de textos claros e acessíveis, os assuntos tratados em cada volume.
EditoraFGV
AutorRodrigo Duarte
FormatoPDF
LeitorAdobe Digital Editions
ImpressãoNão permitida
SeleçãoNão permitida
FreteR$ 0,00 (Download imediato)

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Indústria cultural: uma introdução

Indústria cultural: uma introdução

30 outros produtos da mesma categoria: